quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Do meu vocabulário...

Oi pessoas !

Hoje vim falar sobre alguns termos que irei usar muito por aqui, então vou explicar cada um para todos os leitores do Toda Cor News ir se acostumando...rs

Há tempos tenho tido muita empolgação para pintar, pois é preciso estar motivada para isso. Há épocas em que a gente não quer fazer nada, nem chegar perto dos pincéis, vira e mexe isso acontece comigo...não posso reclamar, pois há tempos não tenho essa fase, por isso tenho que aproveitar ao máximo enquanto tenho pique.

Aí que, resolvi pintar além das milhares de peças que meu marceneiro andou cortando para mim e as novas criações que iram aparecer ao longo do ano por outras artistas, também as peças que comprei em feiras e principalmente as peças que comecei e abandonei pelo caminho.

Então vamos lá:

Ufolandia = mundo das peças começadas e não finalizadas.

Kitslandia = mundos dos kits comprados e não executados

Taconelandia = todas as tranqueiras que a Taconelli comprou, cortou, trocou, ganhou e estão todos “mufumbados” esperando um final feliz.

Por incrível que pareça, a Taconelandia ganha em disparada. É tanta coisa: mdf, papel, tecido, produtos e acessórios que muita loja invejaria o estoque...kkkk...e eu morro quanto penso em $$ de tudo isso...afffffffff.

Quem é que na vida nunca teve momentos “Beck Bloom” (uma personagem de livro super mega ultra blaster master consumista)??? Eu tenho sempre, confesso e é muito bom...dá prazer !! Nem ligo, me deixa bi.

Bom...é isso ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário