terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pá do Urso

Bom dia !

Hoje trago uma peça diretamente da UFOLANDIA. Gente, há anos essa peça estava parada, esperando somente algumas finalizações.

E qual foi a surpresa ?? Que eu não conseguia fazer NADA. A peça ficou tantos anos embalada no plástico que praticamente acabou encerando a madeira e a tinta não pegava nem com reza brava.

E na mesma semana eu e a Tadic estávamos conversando exatamente sobre isso, já aconteceu com ela também.

Minha vontade era de chorar, pois eu não queria começar do 0 de novo...já que praticamente a peça estava pronta. Mas insisti, lotei o pincel de tinta e consegui fazer a galhada e terminar 2 folhas. Na alça, passei o carimbo para imitar madeira porque eu já não merecia mais me estressar com esse tipo de coisa.

Passei o verniz e amarei uma tira de tecido. Pronto, acabado.

Mas só de pensar que tenho outras N peças que estão embaladas assim e praticamente devem estar na mesma situação...desanima o peão...affff !

Se me irritar muito, passo pérola em tudo e voilá. Já não tenho mais saúde mental para isso...kkk

Bom, aí está !!!!! Mais uma peça “exterminada” do mundo dos ufos !

Beijos,

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário