sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Livro: Nicolae

Livro: Nicolae

Autor: Tim Lahaye & Jerry B. Jenkins

Editora: United Press

Páginas: 400

Resumo no Submarino: Nicolae Carpathia, o Anticristo, torna-se sinônimo de terror e violência, enquanto a ira de Deus desaba sobre a Terra.

 

Nicolae em minha opinião foi o melhor até agora. Muita ação, fazendo com que eu devorasse página a página. A fuga de Buck em Israel foi Power.

Bom, aí que neste livro começam as provações do Comando Tribulação, a história continua bem interessante e tornando realidade as previsões do Apocalipse. Nicolae, o anticristo continua a mostrar mais o seu lado maligno. Os personagens lutam para sobreviver aos anos da tribulação e novos personagens chegam. E o que foi aquele final ???? Pelo amor. A parte final do livro é angustiante com a descrição de eventos que deixam uma curiosidade enorme para o próximo livro...bom, eu já estou lendo “A Colheita”, o próximo da saga...não agüentei.
É isso aí, fica a dica !

2 comentários:

  1. É mto legal essa série!!!! Acabei de ler o último livro da série e já estou pensando em começar td de novo só p/ rever os detalhes marcantes!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu li os três primeiros livros tão rápido que quase não consegui as resenhas. Muito bom de ler mesmo.

    ResponderExcluir