terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Moranguinho Cantoneira

Execução: Vanessa Taconelli

Projeto e Carimbos: Senhoras da Arte

 

Olás !!!

Hoje trago a Moranguinho Cantoneira. Sabe aquela peça onde você bate o olho e se apaixonada, isso mesmo, paixão à primeira vista quando me deparei com essa boneca fofa que a Nilmara - Senhoras da Arte pintou para a Mega do ano passado.

É claro, que lá fui eu gastar $$$..aliás investir $$$...rs. Saí de lá carregada de bonecas e abelhas fofas, agora só me resta pintar.

Essa peça veio da Kitslandia, e mesmo sendo um kit que está guardado há quase oito meses é novinho, pois tenho coisas do arco da velha.

Como minha meta de pintura para esse ano é também pintar Ufos e Kits que estão guardados há décadas, resolvi dessa vez pintar a Moranguinho. Utilizei carimbos de olhos e amei, super prático.

Foi uma pintura maravilhosa de fazer, uma peça gostosa de pintar e que eu adorei. Ficou clarinha, meiguinha e romântica como a Nilmara disse...rs

E estou com problemas com os UFOS...comento em outro post.

Ahhh pessoas, quero preparar outro PAP para postar aqui no blog, mas gostaria da ajuda de vocês. Gostaria de sugestões sobre que tipo de PAP gostariam de ver por aqui.

Grande beijo,

Taconelli

 

Toda Cor – kits, apostilas, tintas

www.todacor.elo7.com.br

 

Toda Cor Decor – Peças Pintadas

www.todacordecor.elo7.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário