quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oinc Oinc Oinc

Olás pessoas !

Essa peça é mais um item para decoração de uma cozinha que vai ficar linda de morrer com porquinhos.

É um porta pano de copa, com 3 porquinhos fofos.

Eu estou apaixonada por eles e minha mãe já disse que quer mudar a decoração da cozinha e que acaba de desistir dos gingers pelos porquinhos, ainda mais que ela é palmeirense...rs

A minha cozinha estava querendo fazer de ginger também, mas já pensei em abóboras, porcos, vacas e até as galinhas...rs...já estou vendo que eu não vou ter nada isso sim, de tanta indecisão..rs

Depois volto com mais porquinhos.

Beijos,

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns Vanessa, teu trabalho é lindooo!!!
    Logo, logo estarei com meu blog pronto para divir o meu trabalho com tds que amam artesanato.
    Adorei as dicas de leitura!!!
    Bjinhos, Rita.

    ResponderExcluir