segunda-feira, 11 de abril de 2011

360º

Foi realmente Magnificent !

Mais uma vez aquela emoção, coração batendo forte totalmente emocionado e cheio de saudade.

Na turnê Vertigo em 2006, pensei que ali seria o máximo de superação de show, produção, palco. Pois na minha cabeça, não tinham mais o que inventar, no que produzir, pois foi o máximo dos máximos. Engano.

Dessa vez, assisti ao show da arquibancada, vi toda a grandiosidade desse show, não tem como explicar. A cada turnê mais uma superação, tecnologia de ponta, idéias fervilhantes, interação total e pra mim o maior encanto foi na música City of Blinding Lights que pra mim eles nem precisariam ter cantado, pois o palco traduziu tudo, nos mostrou tudo e bastava olhar o palco em si e o céu.

Cantamos parabéns para o filho de John Lennon que estava lá assistindo ao show e é super amigo da banda, Bono conversou com todos sobre pizza e qual era a preferência de cada um, chorei de rir, esse cara é hilário. E não é que Bono cantou um pedacinho de Help dos Beatles ??? Quase morri !

Bono é um cara sem comentários, é ele que inventa tudo isso...e eu adoro. The Edge e Adam perfeitamente perfeito na guitarra e baixo. Larry, meu preferido, nas baquetas não tem pra ninguém.

Set list perfeito, Walk On foi o meu desabafo, meu grito de liberdade, minha preferida e estou radiante que pude ouvi-la ao vivo. Magnificent me fez ganhar um abraço da Mamma. City of Blinding Lights para o filho da Mamma e Where the streets have no name para o marido da Mamma. Beautiful Day, Elevation, One...foram TODAS excepcionais ! Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me arrepiei, Mysterious Ways dancei mais do que uma louca, Moment of Surrender desabou.

U2 não faz músicas para você somente ouvir, faz para senti-las, pensá-las, refleti-las. Por isso eu ouço, sinto, penso e reflito. Me entrego à música e a essa banda que faz tão bem o que deve ser feito, perfeito eu diria.

As 12 crianças de Realengo foram citadas e homenageadas, sinceramente eu sei que foi.

Meu coração ainda explode de felicidade, na mente mais retratos se juntam ao álbum de recordações, pois elas ninguém podem me roubar.

É isso, curta, viva e celebre !!! Foi o que fiz !

E até a próxima turnê !

 

MAMMA nós amamos você e o seu lugar estava lá ao nosso lado, obrigado por estar com a gente !!!

 

 

Um comentário: