segunda-feira, 6 de junho de 2011

Livro: Escolhida

Livro: Escolhida – Série House of Night – vol. 3

Título Original: Chosen

Autor: P.C e Kristin Cast

Editora: Novo Século

Páginas: 296

Resumo no Submarino: Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

 

 

O negócio é que agora gostei, mas não quero me viciar...rs. Nem vou ler Indomada agora, vou ler outro livro, depois volto para a série.

 

Bom, li muitas e muitas críticas a esse livro, muitos leitores disseram que era um dos mais chatos da série, pelo contrário, ele foi o causador do meu não assumido vício...rs. Claro, tem partes monótonas, repetitivas, irritantes por conta do jeito totalmente adolescente retardado de ser, como qualquer outro desta série, mas ele é bem dinâmico e cheio de ação, suspense e romance. No começo achei que a série era ruim, babaquinha demais, porém, com o passar dos livros, as autoras foram amadurecendo assim como os personagens, apesar da personagem principal ser uma completa idiota, pelo menos nesse livro.

 

Não vou falar da história, já escrevi 3 vezes e estou muito “spoiler”...então...leia o livro !! rs

 

É isso aí, fica a dica !

Um comentário:

  1. oi Vanessa boa tarde !!!! Acabei de conhecer o seu blog e estou adorando , o seu trabalho é muito bacana seu jeito de escrever é muito gostoso de ler!!rsrsrrsrs.Vc ganhou uma nova seguidora . Um grande beijo e ate mais.....

    ResponderExcluir