quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011 - o que eu mais gostei !

Olás !!!

Agora vou começar a falar sobre a Mega, fui só no dia do lojista, tirei poucas fotos, por isso a demora...estou caçando fotos na internet e recebendo fotos de amigas para poder comentar ok ?

Antes de tudo, quero dizer que aqui colocarei as MINHAS impressões, o que EU ACHEI e EU GOSTEI. Isso não significa que foi o mais lindo, o melhor e tudo de bom. Gosto é gosto e o meu interesse na feira era por pintura em madeira.

Vou começar falando das frutinhas pintadas por Pollyane Barros que estavam expostas na vitrine das Artistas do Mundo. Foi uma das coisas que mais gostei, como a maioria sabe, sou fascinada por coisas fofinhas, bonequinhas e afins. A pintura estava muito delicada, colorida e suave....bem a minha “face”.

Não conheço a Pollyane, mas fiquei encantada com o trabalho dela e pelo estilo. Nota 10 !!!!

Bom, volto depois com mais um post da Mega 2011.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário