quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que andei pintando !!

Bom dia pessoas !!!

Nossa, estou em falta com o blog. Tá complicado mesmo, a correria e coisa e tal.

Já tenho 2 livros para fazer post e até agora nada...rs...calma, vou atualizar tudo !

Hoje trago fotos das últimas peças pintadas.

Enfeite Maternidade Raphael – fiz com muito carinho para o filho da minha amiga Carla que nasceu dia 14/07.

Placa Vaso com dogs – mais uma peça que comprei na Mega (Senhoras da Arte) e amei pintar, bem colorida e com cachorrinhos que eu tenho verdadeira adoração.

Menina Melancia – a Lu Areias comprou o projeto pra mim na Mega (Pollyane) e adaptei em um porta talher giratório, virou o xodó lá de casa...rs

É isso aí. Quem quiser adquirir os kits acesse a loja www.todacor.elo7.com.br e para quem quer a peça pintada, mande email para todacordecor@gmail.com, ainda não consegui atualizar a loja decor.

Beijos e uma ótima 5ª feira !!!

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário