quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Decisões e Escolhas

Minha vida está sendo repleta de conquistas, com isso acredito que estou me tornando uma pessoa melhor a cada dia por merecer tantas bênçãos.

Dar um passo a frente, sempre é muito importante. E agora demos um grande passo, com responsabilidade e vontade de vencer.

Para conquistar algo, precisamos abrir mão de algumas coisas. Pelo menos para mim está sendo assim.

Não foi fácil, mas ao mesmo tempo mamão com açúcar. Conquistar algo com muito suor é mais gratificante, damos mais valor a certas coisas.

Hoje me sinto mais forte, mais madura, mais decidida.

O que passou já foi, o agora é importante e o amanhã é o que me interessa.

Eu escolho ser feliz, escolho ter uma família, escolho ter um lar. E você ?? Qual a sua escolha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário