quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Livro: Crescendo

Livro: Crescendo

Título Original: Hush, hush 2

Autor: Becca Fitzpatrick

Categoria: Literatura Estrangeira / Sobrenatural

Editora: Intrínseca

Páginas: 285

Resumo no Submarino: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Estou tão atrasada nos comentários sobre o livro, que nem sei mais...rs. Li Crescendo faz um tempão, depois dessa já li outros 2 livros, vou tentar ficar em dia.

Crescendo é o 2º livro da série Hush Hush, a trama continua prendendo a atenção. Agora Nora tem um anjo da guardar que é o Patch, por quem ela está perdidamente apaixonada. A história também conta sobre o misterioso assassinato do pai dela. Tem novos personagens, descobertas e mais mistérios.

Agora espero pelo 3º livro.

É isso aí, fica a dica !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário