terça-feira, 11 de outubro de 2011

Livro: Eu

Livro: Eu

Título Original: Me

Autor: Ricky Martin

Categoria: Biografia

Editora: Planeta do Brasil

Páginas: 304

Resumo no Submarino: Ricky Martin, o astro internacional que já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, fala pela primeira vez sobre as lembranças de sua infância, as experiências no grupo Menudo, a luta por sua identidade durante o fenômeno "Livin´ la vida loca", o momento em que resolveu assumir sua sexualidade e as relações que lhe permitiram aceitar o amor, além das decisões que mudaram sua vida, como dedicar-se a ajudar crianças no mundo todo e tornar-se pai. Este livro é uma autobiografia íntima sobre o caminho libertador e espiritual de um dos maiores ícones pop-stars do nosso tempo.

Esse livro chegou até mim através de uma troca particular, onde a garota viu que eu desejava ler esse livro e ela tinha ganhado o mesmo e não gostava de ler biografias. Aceitei a troca, li e adorei.

Surpreendi-me demais com o conteúdo, por se tratar de uma autobiografia, já imaginamos que iremos ler só coisas boas. Fiquei sabendo de coisas que nunca imaginei, como por exemplo, ele lutar pelo tráfico de pessoas, eu não sabia disso. Também não sabia do lado workaholic dele, a vivencia e experiência com religiões e crescimento espiritual. Gente, eu amei. Aliás, cada vez mais gosto de ler biografias. Não é ato que vicio em reality show, exatamente para ver o comportamento humano, porque de resto nada presta.

Foi muito bom conhecer um pouso a fundo esse artista, que corre atrás e faz acontecer.

Agora estou em dia, falta somente alterar a coluna do lado com os livros que estou lendo no momento.

É isso aí, fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário