segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 aí vou eu !!

Olá pessoas !!!

Mais um ano novinho para preencher com muitos projetos e claro, realizações.

Este ano estou incumbida de um papel muito importante: SER MÃE !!!

Confesso que não vejo a hora de poder abraçar, mimar, cheirar a minha cria...ai que ansiedade !!!

Enquanto isso, meus projetos crafts são todos para o Vinicius.

Como sempre, com 1001 idéias na cachola, mas o tempo é curto demais para realizar todos, bom, pelo menos já tenho a lista de prioridades e essa lista deverá ser cumprida.

Não sou uma pessoa de organização máxima, eu me acho na bagunça. Mas a ordem agora é organizar, programar e seguir a risca.

Não sei como vou me virar nesse quesito, mas vou ter que me virar nos 30 para melhor aproveitamento do tempo.

2011 foi um ano excelente para mim, crescimento profissional, pessoal, projetos ok e muito mais.

Com certeza esse ano será muito melhor, pelo menos vou me empenhar para isso.

Não sei se vou conseguir ler muitos livros que nem ano passado, não sei se conseguirei postar com freqüência no blog, não sei se conseguirei pintar como pintei no último ano, mas isso agora não é prioridade, mas vou tentar seguir com o ritmo.

Hoje na lista é baixar todas as fotos da câmera, tem fotos desde Novembro/11 que vergonha...rs

Bom pessoas é isso aí. Vamos seguir com a vida, pois ela não para !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário