quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rapidinhas...

Bom dia pessoas !

Ontem foi feriado aqui em Sampa City e hoje ao abrir meu GReader vi que está bombando de posts para ler, mais de 1.000...socorro !!!

E só tende a piorar a situação, pois cada vez adiciono mais e mais blogs. Confesso que muitos deles vejo as imagens e só, pois muitos são idéias de decoração, então fica um pouco mais fácil a “leitura”...rs.

Como já disse anteriormente, esse ano estou empenhada em fazer as coisas do quarto do meu filhote e também peças para decoração e organização do meu apto.

Por conta disso, não estou aceitando encomendas ainda esse ano e não tenho uma data para a volta. Não sei como ficará minha vida após a chegada do meu bebê, por isso não vou me comprometer com nada e ninguém. Sorry !!!

Desde a semana passada tenho feito alguns rascunhos de futuras peças, na verdade esses rascunhos são passo a passo de determinadas peças que quero pintar. Provavelmente algumas delas irei postar todo o passo a passo aqui no blog, como fiz com o porta chaves, portanto; fiquem atentos !!

Hoje o dia amanheceu com muita chuva, mas com um calor fenomenal...ai meus sais !!!

É isso aí pessoas, bom dia à todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário