segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desafio Outubro/12 - Projeto I

Bom dia!!!

Hoje trago o Projeto I do desafio de Outubro.

O projeto inspiração, foi um cartão de scrap da uma imagem da internet. Como a foto não tinha marca d’água, não sei de quem é, se alguém souber, por favor me avise para que eu dê o crédito.

 

A Janinha humilhou e fez 2 projetos, na verdade 1 ela não gostou aí teve inspiração para fazer outro. Mas os 2 ficou super legais. Bom, o projeto principal ela optou por fazer em um porta chaves e inverteu a ordem do layout, ficou lindo, cheio de técnicas e efeitos !!!

A Lu Areias optou por fazer em uma caixa oval. Seguiu a idéia dos passarinhos e fez essa caixa linda, aproveitou e presenteou a professora do Gabriel. Com certeza a prof amou !!!

A Nel fez uma caixa retangular LINDA, com cores que eu AMO. Achei muito legal a estampa escolhida e o motivo, pois caixa para guardar lembranças são tudo na vida.

Meu projeto foi de última hora, pois a peça que eu havia separado para fazer minha mãe guardou e eu não sabia onde estava. Aí acabei fazendo uma capa para bloco de receitas. Achei bem fofurinha...rs

 

E aí, o que acharam ??

Beijos e até a próxima !

Taconelli

Um comentário:

  1. Ai gente eu me apaixonei por esse projeto.
    No começo tive dificuldade mas deu certo. Tanto que me empolguei e fiz duas peças...

    ResponderExcluir