quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Primavera trouxe renovação

Fazer o que te faz feliz, essa é a missão.

Estou tomando um novo rumo com a minha arte, um novo conceito, um novo olhar, cores...cores que tanto amo.

Agora o empenho é a lojinha Decor, é o que realmente gosto de fazer e o que realmente me faz feliz, pois a satisfação do cliente é algo impagável.

Mas ela também vai ter novas ideias, outras cores e um outro formato.

Afinal, agora é que são elas: decoração !!!!

Simplesmente um dia acordei e resolvi que queria mudar e mudança é algo bem complicado.

Tem que ter um foco, querer estar no meio de tudo e de todos não dá, não é a coisa certa a se fazer.

Por isso, tenho novos objetivos e lá vou eu lutar, varrer as pedras do caminho e seguir em frente...SEMPRE !!!

Tenho mudado muita coisa em minha vida, muito mesmo, em muitos aspectos...só não mudei a decisão de fazer aquilo que sempre me deu na telha e pronto, sou assim e vou até o fim...rs

Não tenho medo de tentar, apostar em algo. Só saberei se vai dar certo se realmente partir pra cima. Em tudo aprendemos, o que foi ruim e o que foi bom.

Então hoje é um novo começo, claro, um caminho que tem sido trilhado a algum tempo, mas agora com mudanças legais.

E tudo isso não é feito só por mim, tenho o apoio de pessoas super especiais.

Meu marido é uma delas que escuta minhas ideias mirabolantes e diz: estou com vc, faz isso, podemos fazer aquilo. Ele realmente acredita e isso é muito importante.

Minha mãe sempre me ajuda, agora então nem se fala, quebra aquele enorme galho.

Minhas amigas Lu Areias e Nelcy que são companheiras do dia a dia, troca de informações, ideias, correria...são amigas que torcem, se realizam e fazem por amor, pelo coração, não querem nada em troca.

Então minha gente...novidades vem por aí !!!!

Aos poucos vou contando e mostrando tudinho !!!

Beijos,

Taconelli

 

 

Um comentário:

  1. Parabéns!! Te admiro muito, sempre guerreira, pé no chão e ao mesmo tempo sonhadora e meiga.
    Petit gateau com recheio de geléia de pimenta.
    Beijos
    Nel

    ResponderExcluir